quinta-feira, 22 de julho de 2010

Olha quantos fofuxos la atras, e o papai noel, eu fiz, pintei e vendi.... hehe.Quando Deus age na nossa vida, nao há problema que dure. A fé move montanhas.
Uma amiga da minha infância, muito querida, trabalha numa livraria que oferecia cursos de artesanatos em EVA e vivia me convidando a fazer o curso, mas como eu nao tinha condiçoes financeiras de realizar, nem mostrava interesse. Mesmo morrendo de vontade, hehe. Ate que um dia eu sonhei com uma voz dizendo q eu deveria fazer EVA. Pois bem, passei 3 dias sonhando com EVA.

Procurei minha amiga e contei-lhe o acontecido. Ela facilitou as coisas pra mim e deu nisso.

Loise, minha amiga mara me ajudou muito na epoca, pq ela vendia na faculdade dela, e vendou fofuxos e guirlandas, a revelia pra mim, e assim passei um natal e final de ano bem gordinho, com a ajuda de minhas amigas mara.. Entao o q eu tenho pra dizer hj é q Deus age, a gente tem q observar os sinais de Deus.

Um comentário:

  1. Tu merece mto mais...tu tem talento, criatividade, e força de vontade...o sucesso vem em consequência....

    ResponderExcluir